SOBRE

maicon

Maicon Rodolfo Hamm se formou em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Tecnologia da Construção Civil, com especialização em concretos no ano de 2010 pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Desde o início de seus estudos, sempre foi atuante na área da construção civil, no ramo de acompanhamento, fiscalização e gerenciamento de obras.
Em 2007 na busca de novas experiências se mudou para França, onde pode vivenciar um pouco da cultura e o despertar pelas artes e a arquitetura.

No ano de 2008 surgiu a oportunidade de atuar em um dos maiores escritórios de arquitetura do Paraná, no qual permaneceu por nove anos e em 2017 fundou a HS Arquitetura e Consultoria.

ricardo

Ricardo Targa Stramandinoli se formou em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Tuiutí do Paraná em 2003. Desde o início de seus estudos, sempre esteve inserido no mercado de trabalho, atuando com vários escritórios de arquitetura de Curitiba. Foi no ano de 2006 que surgiu o convite para se unir ao quadro de arquitetos de um dos maiores escritórios de arquitetura do Paraná e após doze anos neste escritório, em 2017 o arquiteto fundou a HS Arquitetura e Consultoria. Além da arquitetura, sua paixão pelas artes lhe fez buscar novos
aprimoramentos, em 2010 se mudou para Itália onde pode vivenciar a fundo a história da arquitetura e das artes. Seu hobby por viagens também lhe impulsionou na vivencia de novas culturas, abrindo caminhos para sua formação em fotografia no ano de 2015.

A parceria dos arquitetos Maicon Rodolfo Hamm e Ricardo Targa Stramandinoli surgiu em 2008 quando passaram a desenvolver projetos de sua própria autoria. Com a crescente demanda e necessidade de dedicar mais tempo aos seus próprios clientes, foi em meados de 2016 que iniciou-se o planejamento para consolidação de uma sociedade. ​
No final desde mesmo ano a sociedade se concretizou e iniciaram-se as obras da nova sede da Hamm Stramandinoli Arquitetura e Consultoria, também conhecida como HS Arquitetura e Consultoria.  Sempre antenados com as novas tecnologias e tendências, os arquitetos foram responsáveis pelo projeto e também pela execução, além do desenvolvimento de muitas peças de mobiliário, decoração e itens de paisagismo, confeccionadas por suas próprias mãos. ​ Foi em 1° de Maio de 2017 que os arquitetos abriram as portas de seu escritório de arquitetura com a bagagem de mais de uma década de experiência em diversas áreas da construção civil.

maicon-ricardo