Como projetar a área de recreação perfeita em seu quintal

como planejar área recreaçãoProjetar a área de recreação perfeita no quintal é muito mais do que apenas comprar um conjunto de balanço e colocá-lo no canto do quintal.

Você pode realmente adotar uma abordagem arquitetônica através do design e dos materiais que você usa para criar algo verdadeiramente único e atraente. Claro que também haverá ênfase na diversão.

Uma das coisas mais comuns que as pessoas acabam fazendo é colocar a área de recreação na grama, pois é fácil e simples. Se você deseja criar algo único e criar uma atmosfera completa, deve pensar em coisas como os materiais a serem utilizados.

Uma ideia bem interessante é usar um material como uma borda ou passarela ao redor da própria área de recreação. Isso ajuda a definir o espaço e adicionar interesse visual.

Outra ótima dica é usar o ambiente natural do seu quintal em vez de tentar alterá-lo. Significa usar árvores como parte da área de recreação para pendurar balanços, redes e aproveitar a copa para oferecer sombra. Isso exige que você olhe para o seu quintal com novos olhos, imagine como pode usar os vários elementos da natureza de maneiras diferentes.

hs-arquitetura-quintal-area-recreacao

Quando se trata de sua casa, há um fluxo natural que o leva de sala em sala e de espaço em espaço. Ao abordar um projeto de paisagem de quintal, o fluxo é algo que você ainda deseja manter em mente.

Isso pode ser conseguido através de passagens, caminhos e outros truques que ajudam a unir várias áreas designadas e mantê-las fluindo. Ao garantir que você crie um fluxo natural, você dará ao seu quintal uma sensação coesa.

Quando se trata de áreas de lazer no quintal, uma necessidade absoluta é a segurança. Não importa que tipo de projeto você esteja considerando, a segurança deve ser uma prioridade. Isso significa que você precisa pensar sobre os materiais que está usando, o equipamento que planeja incluir, onde os itens são colocados e a idade do seu filho.

Optar por incorporar itens que podem crescer com seu filho é sempre uma boa ideia, pois você pode alterná-los e permitir que eles evoluam à medida que seu filho cresce.

Em vez de se contentar com a execução do design do quintal da fábrica, por que não criar algo mais exclusivo, bem pensado e que se adapte à aparência geral da sua casa. Isso significa que as crianças e os pais serão felizes.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

escadas de madeira