Já ouviu falar em “Netflix imobiliária? “

 em Arquitetura Comercial, Projeto de Arquitetura

A nova tendência chama-se moradia por assinatura, o cliente acessa uma plataforma digital, escolhe o seu imóvel que é totalmente pronto para morar, contando com a mobília e serviços agregados que facilitam o dia a dia, e o usuário é quem determina por quando tempo vai assinar o imóvel para morar.

O modelo de assinaturas chegou também no mercado imobiliário, oferecendo facilidades e desburocratizando as locações, imóveis podem ser locados até mesmo por um dia. Esse novo modelo de moradia já faz parte de Curitiba, por meio da Housi. A startup criou uma plataforma online que faz a gestão e aluguel de apartamentos, com flexibilização e sem contratos que duram anos. A missão da Housi é reinventar a forma de moradia, deixar mais simples e prática. Ela veio dentro do contexto de economia compartilhada, como o Uber por exemplo.

Nós da HS Arquitetura estamos atuando junto a construtora nesse empreendimento que está sendo construído no Bairro Rebouças. O edifício residência fica na Rua Rockefeller e vai contar com 106 apartamentos, localizado no Vale do Pinhão. O empreendimento está sendo operado pela Flagship Housi, e segue esse formato que destacamos, modelo por assinatura. Pagamentos feitos de forma online, atendimento 24 horas por dia e uma gama de parceiros que vão oferecer serviços exclusivos aos clientes desta moradia. O conceito do prédio resgata um pouco da identidade industrial do bairro Rebouças, com um toque de modernidade e características do estilo mais urbano.

Na região próxima ao novo empreendimento localizado em Curitiba, ficam shoppings e universidades, uma grande oportunidade para investir no entorno desta nova construção, que já é sucesso em outros estados do país. O empreendimento possui unidades de 19m2 totalmente equipadas e grande área de uso comum que conta com grandes marcas como lavanderia Omo e delivery Ifood, academia e coworking.

A região do Rebouças está cheia de novidades, além do novo empreendimento, o moinho da Secretaria de Cultura está em fase de licitação para abrigar o primeiro edifício público 100% sustentável, que contará com um espaço para áreas de inovação e startups.
A HS Arquitetura atua nesta área civil desde a escolha do terreno ideal para sua construção. Para mais informações, clique no botão do whatsapp que está na home do site. Conheça mais sobre nossa atuação também na área imobiliária clicando aqui.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário